sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Estamos em Casa!!

Olá!

Foram tantas coisas, que aconteceram, que esqueci de contar que voltei pra minha casa, por causa de uma crise de depressão como vcs já sabem, passei 4 meses na casa da minha mãe e marido foi junto,me ajudando muito, confesso que jamais imaginei que ele ficaria ao meu lado, porque a crise foi muito forte.Eu não sai de dentro de um quarto acho que por uma semana e quando acordada, já pedia minha mãe remédio pra dormir, estava em colapso. Não queria ver ninguém. As únicas pessoas que queria perto de mim eram meu marido e meu filho.  
Minha mãe tbm foi uma guerreira me ajudou em tudo. Mãe te amo!!!
Mas graças ao meu bom Deus fui me recuperando aos poucos, como disse antes, o processo é longo e lento, mas me sinto bem, a única coisa que as vezes bate é um choro e uma tristeza, mas me apego as coisas do Senhor e ele vem me consolar, sinto isso imensamente quando estou chorando sem  motivo algum.
Gosto muito dessa frase que fiz:" O lado bom da tristeza é sentir Deus me consolar." E é a mais pura verdade, é como se ele me colocasse em uma rede e me balançasse pra eu dormir. Obrigada Senhor por me  amar incondicionalmente e cuidar sempre de mim.
Queridas, se alguma de vcs  está passando ou conhece alguém que está com depressão, creia que Deus pode sim mudar a sua vida, pois Deus é um Deus de milagres, nunca imaginei, que estaria aqui, quantas vezes ele, me livrou da morte, mostrando pra mim que sou especial e vc tbm é.
Deus quer te embalar no colo, resolver seus problemas e te fazer feliz.
Acredite, o melhor remédio é deixar Deus controlar totalmente a sua vida.
Fiquem em paz!
Deus abençoe!!!



3 Doces comentários:

Kariny disse...

Ah flor, nada como a nossa casa né? Fico feliz de saber que você está melhor, depressão é triste mesmo, mas sei que o Senhor esteve e está ao seu lado a todo tempo! Glorifico a Deus por sua vida, pois mesmo em momentos tão difíceis, não deixou de lembrar do Senhor Jesus, beijos

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Olá ! recebi um comentario seu lá no meu blog e vim para conhecer vc e sua familia, triste saber que você estava passando momentos tão dificeis mas Graças a Deus já passou !!!

seja sempre muito bem vinda lá no meu cantinho !

beijos

Renata disse...

Obrigadaaa pelo comentário e pelo carinho!
Parabéns pelo blog e pelo Ruan ele é uma criança iluminada, da pra ver no sorriso =)
beijão

Postar um comentário

Seguidores *


VOLTE SEMPRE *