domingo, 11 de março de 2012

Olhando a Chuva

Olá !!
Hj vim aqui falar , sobre um assunto , que está me encantando.
Descobri que Ruan é apaixonado por chuva, diferente de mim.
Confesso, que nunca deixei ele banhar na chuva, sei ,que ele ia amar, mas como ele gripa muito fácil e as vezes, tem que internar.(entenda: Ele gripa, então tosse, tosse, tosse e isso piora o refluxo, consequentemente os vômitos e com isso a desidratação fácil.)
Voltando ao assunto, aqui começou o período das chuvas. E em um determinado dia, começou assim o céu ficar escuro, vento mais forte e, então veio uma chuvinha fina.
Aí fui lá fechar as janelas e ele tava lá olhando a chuva todo bobo e eu fiquei mais ainda.
Muito lindo, meu amorzinho!!
segue as fotos!!

 








0 Doces comentários:

Postar um comentário

Seguidores *


VOLTE SEMPRE *