quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Dodói e sentimentos

Oi queridas! Tudo bem com vcs?
Ruan desde ontem tá muito manhoso, querendo colo e não desgruda de mim.
Agora ele aprendeu a pedir pra ficar no braço. Levanta os dois
bracinhos pra mim.
E ontem quando o peguei, ele tava muito quentinho. Medi a temperatura
e tava com 37,6c. Fiquei super preocupada e qual mãe não fica né? Seu
filho ta bonzinho e de uma hora pra outra adoece. É mesmo de partir o
coração.
Dei um remedinho pra ele, e se não melhorar vou leva-lo no pediatra.
Mas acho que pode ser da gripe, porque esse tempo anda tão maluco.
Hora ta chovendo e de repente vem o maior calor.
Vai entender né?!
Quanto aos sentimentos. Eu não gosto muito de falar aqui sobre essas
coisas, mas preciso relatar as coisas da minha vida. Minha cabeça tá
um turbilhão. Eu e o pai do Ruan não estamos bem, aliás não estamos
mais juntos. Ele ainda está aqui em casa, mas já estamos separados.
Estou dando um tempo pra ele se ajeitar.
Tudo começou quando ele me acusou de traição em 2009, mas nunca trai
ele. Deus sabe do meu coração. Sofri muito com tudo isso! E ainda
sofro, pois ele nunca acreditou em mim.
Como vocês devem ter percebido, sou evangélica. Me converti em maio de
2008 e ele voltou pra igreja, pois tava afastado há um bom tempo. Ele
deixou de beber e fumar. Nossa vida tava caminhando muito bem, íamos a
igreja, oravamos, estávamos sempre na presença do Senhor.
Como não éramos (e nunca fomos) casados, estávamos pensando em
oficializar essa situação. Mas do lado dele, sempre tinha uma coisa
que o prendia. E ele nunca quis.
Dai com a acusação que ele me fez, piorou td. Ele afastou-se da
igreja, voltou a beber e a fumar.
Continuou me acusando, e eu como cristã, sempre tentando perdoar e
sempre orando por ele.
Mas infelizmente, a situação vem piorando a cada dia. Queria chegar
aqui e dizer, que tenho um marido maravilhoso, um casamento exemplar e
blá blá blá, mas nem sempre as coisas São como sonhamos. Sempre lutei
por essa relação. Ele não é uma pessoa ruim, só precisa ser lapidado
por Deus de verdade. E isso não é tarefa minha.
Relutei muitas vezes, por causa do Ruan, que é muito apegado com ele.
Ama incondicionalmente esse pai. E nesse lado é mesmo um paizão.
Sempre muito preocupado com ele. Nunca deixou faltar nada pro meu
filho. Por isso eu pensava nisso e o quanto a presença dele era
importante pro Ruan, mesmo que eu estivesse sem forças pra continuar e
infeliz, eu ia em frente por ele.
E hoje estamos assim, pais na mesma casa, mas separados.
Feliz eu não to, mas Deus e muitas amigas ( Oh dona Kariny, obrigada
pela força de sempre) estavam ao meu lado e sabem o quanto lutei e
sofri. Mesmo amando ele, abri mão.
Agora, só quero cuidar do meu filho, terminar meus estudos e dar uma
vida melhor pra ele.
Se Deus tem alguém pra mim lá na frente, eu não sei, mas vou deixar
Ele escrever esta história, afinal eu mereço ser feliz. DE VERDADE!
Beijos!

8 Doces comentários:

Andreia Cristina disse...

Pena ele tá dodoi! Melhoras Ruan!

Gessyane, Deus conhece o seu coração e ele tem o melhor para os que o amam.

Bj!

Rafaela Martins disse...

Meeelhoras pra esse gatinho vim te segui claro vc é minha amiga secreta haushaushua bjos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

Patricia Charleaux disse...

Olá Gessyane,devagar estou visitando todos os blogs, gostei do seu blog, da sua história, é uma mãe guerreira, mulher de fibra. Que lindo é seu filho, vi seu desabafo aqui ,mas tenha mesmo fé em Deus e coloque-se nas mãos dele, só ele sabe o que e´melhor para a gente, as vezes as coisas não andam bem nas nossas vidas, mas lá na frente podemos ver melhor que nada é em vão, Deus sempre está conosco e sempre nos reserva a nossa felicidade. Estarei sempre aqui pra te ouvir , torcendo por vc e sempre que quiser uma palavra amiga, conte comigo!!!!Bjs

Carol Liôa disse...

ola!!!! vim conhecer seu blog, estou participando do amigo secreto! bjsss

Gessyanne Sousa disse...

Obrigada Andreia!
Temos que confiar em Deus né?
Bj!

Gessyanne Sousa disse...

Obrigada Rafa! Eu sabia que era vc! Kkkkkk! Seja sempre bem vinda! Bj!

Gessyanne Sousa disse...

Lindas palavras Patrícia! Fiquei emocionada! Obrigada e seja sempre bem vinda aqui! Bj!

Gessyanne Sousa disse...

Obrigada pela visita Carol! Seja sempre bem vinda! Bjs!

Postar um comentário

Seguidores *

Ocorreu um erro neste gadget

VOLTE SEMPRE *