segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Frutas..(ou a falta delas)

Olá amores! Como foi o fim de semana de vcs? Por aqui foi tudo ótimo.
Almoçamos na casa da vovó, brincamos e assistimos filminho.
Bom, vamos ao assunto de hoje.
Desde pequena sempre aprendi a importância de comer frutas. Como sou filha adotiva, não mamei no peito e nem tomei mingau. Minha mãe disse que tomei pouquíssimo leite assim, com Mucilon e derivados. Eu não gostava mesmo.
No meu 4 mês comecei a comer papinhas de fruta e vitamina de abacate. Me lembro que cresci viciada em vitamina. Todo dia eu tomava. E ainda hoje é assim, até gosto de outras frutas e sucos, mas da minha vitamina de abacate eu não abro mão.
Com Ruan comecei com mamão amassado e banana. E depois ele comia quase todas, menos as citricas, devido ao refluxo.
Também gosta muito de suco. Foi assim até os 4 anos. Hj, ele nã aceita mais comer fruta nenhuma. Só toma o suco. Não sei mais o que fazer gente. Já tentei de tudo. No danone, no cereal e nada. Alguma dica?
Beijinhos!

1 Doces comentários:

Anônimo disse...

Oi, amiga!!
Será que não é fase??
O que o pediatra disse??

As vezes eles passam por uma fase de não querer comer nada 'verde' (olha isso!) kkk E assim vai.
Mas depois passa.

Estou curiosa para sua receita de vitamina de abacateeee

Me deu vontade!
:O
Adoro abacate!!!

Beijos!!!

Postar um comentário

Seguidores *


VOLTE SEMPRE *