sábado, 4 de agosto de 2012

Quem é Vivo sempre Aparece

Olá Queridas! Nossa como meu bloguinho ta cheio de teias! snif.snif : 0
Mas, cá estou eu aqui de novo. Não sei, se virei sempre,pois agora estou dependendo de uma lan house para atualizar aqui, mas farei o possível.
Bem, muitas coisas aconteceram de março pra cá, então como são muitas coisas coisas pra contar,vou tentar resumir em fotos.

O que teve??

   
Teve Aniversário de 5 anos 26/03/2012


Teve olho inchado por conta de uma alergia. 

Teve viagem para Fortaleza-Ce

Rede Sarah Fortaleza
 

Teve papai e mamãe saindo pra jantar dos dia dos namorados e

 6 anos de casados
 
 Teve gente aprendendo a comer sozinho.

 E a tomar banho.

Teve balanço e brinquedo novos.

Teve passeio no Caldeirão. 
  
Teve irmão mais velho junto.

Teve menino aprontando toodas! haha!

Teve papai chegando em casa tatuado.
  
E claro, com tudo isso, teve muito carinho.

 Até mais!! Beijinhos!! ufaaa!


5 Doces comentários:

Pri Rubí disse...

Gessy quanto tempo!!! vc não me adc no face! por isso perdemos o contato pq parei d usar o orkut..!
q lindo está seu cantinho! ainda bem q continua c ele..sinto saudades do mundo virtual aki..hehe
q bom q me axou..eu tava postando assim e tal mais nao vi seu blog la nas minhas lista nao tava aaparecendo p mim senao ja tinha vindo aki!
bom agora ja to seguindo aki e linkado!
seu filhote tá enorme! q lindo..Deus abençoe vc e sua familia sempre amiga!
sobre as capsulas..vale fazer sim..ficou 60 reais aki aond moro..tomo 3 vezes ao dia..e as unhas pele..e cabelo ficaram outros..minhas unhas tavam podres até..dobrando..e ficaram fortes..vale a pena sim testar..manipule uma x p ver como é..nao tem contra indicações..
bjinhos e apareça mais vzes no meu cafofo..rsrs

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

olha só quanta coisa legal .... quando uma amiga some mas volta cheia de novidade boa agente fica muito feliz ....

seu filho esta um rapazinho lindo !!!

beijos

Unknown disse...

Olá Geyssianne .. que bom que achou nosso blog ... tb amei o seu e o Ruan é fofo!! Estamos lhe seguindo ... siga a gente tb se quiser ... bjs

Roberta e Luma

sheR disse...

Nossaaa!!!
Que dia gooostoooso!!!
Alias, dia não, diaass!
Ameei
tadinho do olhinho inchado, mas parece que ja passou neh?
bjO

Kariny disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quanto tempo sem postar aqui mesmo hein!? Ainda bem que sempre mato a saudade no face :) Quanta coisa gostosa que aconteceu nesse tempo, e o Ruanzito lindo como vc, beijos e que Deus continue abençoando vcs amada!

Postar um comentário

Seguidores *


VOLTE SEMPRE *