quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Estamos na Casa da Vovó

Olá pessoal!
Pois, é estamos "morando" na casa da vovó por uns tempos.
Eu andava muito cansada, física, mental e espiritualmente.
O resultado disso, foi que cai na depressão, foram dias bastantes difíceis, pois a ultima crise que dei, foi há 6 anos atrás.
Dessa vez veio bem pior, com bastante pensamentos ruins, desespero, ansiedade, angústia e muita tristeza.
Mas já estou me tratando e aos poucos melhorando, minha família, meu esposo, tem me ajudado muito e claro, meu filhote, que me distrai bastante.
Ainda não sei por quanto tempo vamos ficar aqui, pois meu tratamento é longo.
Mas tirando isso, estamos ótimos, como falei no post anterior o Ruan está se desenvolvendo muito bem.
E agora , mais ainda pois quase todos os dias os primos menores de 5 e 4 anos vem para a casa da vovó.
Aproveitamos e brincamos os 4 de tudo quanto é brincadeira, eu canto musica para eles e eles dançam, cirandinha, esconde-esconde, cadê o gato , de bola é muita diversão, distração e emoção.
Ser mãe para mim é ótimo, pois aprendemos muito com eles.
Seguem algumas fotos 


      Falando com o papai. 






1 Doces comentários:

Kariny disse...

Oh minha amada, forças e melhoras pra você! Nunca tive depressão, mas convivi com pessoas que tiveram, e que tem, e sei que não é fácil, é uma luta... Mas DEUS é o melhor remédio, é o médico dos médicos, e Ele te dará forças. E o melhor de tudo é que vc está cercada de pessoas queridas, né? Beijos e Deus te abençoe

Postar um comentário

Seguidores *


VOLTE SEMPRE *