terça-feira, 14 de junho de 2011

Brincando & Aprontando

Boa Noite!


Hoje o filhote tá demaissss! gennnte que menino agitado.
As vezes eu fico "mortinha", fico pensando com algumas mamães conseguem cuidar de mais de uma criança.
Meu amorzinho, toda hora procura uma coisa pra mexer, pra tirar do lugar, mas sabem eu fico muito feliz, apesar de ficar muito cansada de arrumar tanta bagunça que ele faz.
Feliz , pois quando lembro dele lá naquela fase de 8-10 meses, em que a criança ta começando a saber brincar, meu nenê nem pegava o brinquedinhos.
Sabe, foi uma fase bem difícil, pra mim. Pensava que ele ficaria sempre daquele jeito, molinho, fragilzinho.
Mas graças ao meu Bom Deus, meu pequeno vem se mostrando a cada dia mais esperto, entende as broncas e se alegra muito quando faz uma coisa certa.
E eu e o papai, claro festejamos juntos, batendo palmas pra ele e dizendo 
- Muito bem meu amor!


E hoje, quando lá pelas 22:15, que eu ia colocá-lo pra dormir, fui procurar o bico dele,e cadê que eu achei?!!
E procura daqui, procura dali e nada...
Já tava quase desistindo porque ele nem é viciado no bico, daí me deu uma coisa de procurar dentro do tanquinho e adivinhem, o bendito tava lá!
Quase morremos de rir!
Esse menino....


Beijinhos!!
Até mais!!

5 Doces comentários:

Kariny - Mamãe Cristã disse...

rsrs essas crianças tem uma energia incrível mesmo! tem dias que quase não dou conta, e é isso que me faz não ter outro bebe agora rs, pq não é mole!
sobre o bico, kkk, a Kamila tambem esconde as coisas em cada lugar. mas agora a gente pergunta pra ela onde que tá e ela mostra, ainda bem!
beijos

Kariny - Mamãe Cristã disse...

ahh flor, antes que eu esqueça... coloquei seu nome lá na pg de orações viu! creia que nosso Deus é um Deus de justiça. a justiça dos homens pode falhar, mas a dEle não falha nunca! beijos

Mari Hart disse...

Own que lindo! E nossos meninos tem a mesma idade! Vamos nos falando!
Bjão!

Uli disse...

Então que euzinha sou uma dessas que vc nem imagina que cuidam de mais de uma criança...hahahah Mas eu acho tranquilo sabia? Mas quando eu falo isso ninguém acredita mesmo...hahaha
Mil bjs!

Kariny - Mamãe Cristã disse...

é amiga não é fácil qdo a gente tenta ajudar e a pessoa parece que não quer. o jeito é esperar e confiar no Senhor. mas vamos continuar pregando o Evangelho, a obra quem faz é o ESPÍRITO SANTO! beijos

Postar um comentário

Seguidores *


VOLTE SEMPRE *