Hoje é um dia muito especial para os pequenos, que ficam na expectativa pra saber o que vão ganhar.
Mas não é só ganhar presente é SER criança, Ah quando eu era criança!!! saudade
Daquele meu tempo de brincar com minhas amigas na rua de "queima", de pedir
- Pai me dá um real?, de ser pararicada pelos irmãos mais velhos,de brigar com meu sobrinho 3 anos mais novo pelo colo da mãe dele (minha irmã, que era quase minha mãe também) ,de subir no pé de siriguela e passar a tarde toda lá, feito uma "macaquinha", enfim.
Minha irmã me disse uma vez uma coisa e parece ser verdade. Eu sou uma eterna criança.
Quando eu engravidei , eu pensei comigo -Caramba, até um dia desses eu tava brincando com minhas bonequinhas e agora vou cuidar de um bebê de verdade, e chorei, não pelo fato de ter engravidado muito novinha e ter que adiar alguns sonhos, mas porque eu tava ali com uma vida dentro de mim, e agora eu não seria mais "aquela" criança, agora eu seria mulher com responsabilidades, mas acredito que a criança que há em mim não morreu isso fica bem claro quando estou brincando com meu filho, não dá pra saber quem é mais criança, e quer saber??? eu amooo!!
Não sei se quando Ruan crescer vai ter lembranças de uma infância tão feliz como a minha, mas acho que faço o possível para isso!
Então o meu marido resolve dar um evolução no desenvolvimento do Ruan, que mau tinha aprendido a andar de velocípede.
Chegou hoje meio dia com uma linda bicicletinha, e eu fiquei apreensiva pensando se ele ia dar conta de andar, mas ao mesmo tempo muito feliz, pois apesar da paralisia, do autismo, nós aqui, sempre tratamos ele com uma criança normal, claro, que entendendo as suas limitações, mas o estimulamos ao máximo.
Claro, que ele amou, e eu me surpreendi com sua inteligente e capacidade de entender rápido os comandos.
Ficamos muito felizes com e por ele.
Obrigada Senhor, sem ti nada disso seria possível, obrigado por sempre nos manter firmes.
E se vc é adulto, desperte a criança que há em vc!!
Até!!
Segue as fotos!